quarta-feira, 22 de maio de 2013

Illustrations Netbook

 

"Nesta página vocês, leitores, poderão encontrar todos os desenhos, tanto feitos pelo autor da página da web ou fornecidas por leitores. Serão expressadas nestas imagens personagens e várias outras coisas de seu interesse. A página Illustrations Netbook é totalmente dedicada a você, leitor, que quer se divertir com um bom desenho".

Equipe de Desenho
Jacques Lewis

- Ao decorrer da história, serão adicionados mais desenhistas. - 

Galeria 

1. Official Characters 
Neste setor serão encontrados todos os desenhos exclusivos de personagens oficiais do enredo principal da história. São totalmente exclusivos desta fanfiction e não serão aceitas imagens, dentro desta categoria, que não possuam algum envolvimento com a narrativa principal.


2. Others Characters
Neste setor serão encontrados todos os desenhos pertencentes a outros personagens, que não tem nenhum envolvimento com o enredo da história principal.

- Sem imagens -

3. Pocket Monsters Ladies and Gentlemans
Neste setor serão encontrados todos os desenhos que retratam qualquer um de todos os Pokémons já inventados, sendo eles da Geração I (Kanto), II (Johto), III (Hoenn), IV (Sinnoh) ou V (Unova).

- Sem imagens - 

4. Registred Jacques Lewis Peoples
Neste setor serão encontrados todos os personagens próprios da página Unova Shipping, encontrados somente nele com total permissão, como Nicoly Beethoven e Pablo Cardoso Alves.

A Big Family of Friends
Nicoly Beethoven, I Love You!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário