sábado, 1 de junho de 2013

Capítulo II

- O lado obscuro de Unova -

 

Ghetsis Harmonia desde criança era um homem muito mal. Ele herdou, de seu pai, Totten Harmonia, a famosa equipe maléfica de Unova, Equipe Plasma, sendo ele um dos sete sábios, e colocando seu sobrinho, chamado "N" no alto-comando dessa empresa.

N Harmonia, muito semelhante a seu tio, Ghetsis, da mesma forma é muito obscuro e mal. Tem poucos amigos e não gosta nada que tenha algum envolvimento com o bem. Esta pessoa horrivelmente má, tem quase a mesma idade que Hilbert Vons Bapthiste, um adolescente que passará a ser um grande inimigo de N.

Ghetsis possuí um cabelo verde claro e olhos avermelhados, e costuma sempre usar um tampão de cores vermelho e branco. Costuma utilizar um sobretudo que mostra olhos, e combinações de roxo, amarelo e vermelho. Acima de sua roupa, há uma proteção amarronzada, com algumas pedras azuis e o símbolo de sua facção criminosa, Equipe Plasma.

N Harmonia é um tanto diferente no estilo de roupa, mas não deixa de ser ameaçadora. Usa um boné preto e branco e tem um cabelo verde claro, igual ao de seu tio. Costuma estar com uma camisa preta arregaçada até os ombros e um jaleco fechado de cor branca. Utiliza no seu estilo, um colar que lembra o planeta Saturno, com anéis azul-turquesa, a superfície preta e detalhes em cor de ouro. Sua calça é bege e sempre utiliza pulseiras douradas. 

A Equipe Plasma é uma equipe maléfica fundada pelo bizavô de N, e que fora também o tio-avô de Ghetsis. Esta facção foi criada com o intuito de libertar os Pokémon. Foi criada a mais de um século e desde sua fundação vem trabalhando para sua tão esperada meta.

Ela possuí mais de um mil capangas e algumas dezenas de comandantes, mais ou menos bem sucedidos. Os seus líderes são N, Ghetsis e muito depois, Colress. Possuí também alguns membros que ocupam o cargo de administrador: os Sete Sábios, que seriam os Seis Sábios, pois Ghetsis é um dos líderes.

A Equipe Plasma, desde sua criação, vem construindo laboratórios e locais de preparação, como a Fragata Plasma e o Laboratório P2. Há muitos meses, passou a construir o Castelo N, em homenagem a seu comandante, N Harmonia.

O Castelo N está sendo construido desde muitos e muitos meses, e hoje, falta pouca construção para um castelo do mal perfeito. 

Ghetsis, um dos líderes da Equipe Plasma, estava supervisionando a construção do Castelo N, enquanto, seu sobrinho, também um dos líderes da facção, N, explorava a região e fazia anotações sobre como era o terreno perto de seu castelo.

- Está ficando perfeito. - comemorou Ghetsis, anotando mais algumas coisas.

- Mmm... - murmurou N - parece que nesta área é possível encontrar vários Pokémon.

O Castelo N estava ficando enorme, e retratava a foto de seu comandante no alto da construção. Possuía também muitas e muitas torres.

Parte da construção estava totalmente pronta. A escultura de N Harmonia no alto do prédio estava praticamente pronta.

Ghetsis logo adentrou, observando a arquitetura do local. Os sete soldados que guardavam a entrada do castelo saldaram-no e abriram caminho.

O líder da facção criminosa Equipe Plasma, especulara a arquitetura e estrutura do castelo que haviam construído em homenagem ao outro líder de sua equipe.

"Bem que poderiam fazer um desses para mim - o Castelo Ghetsis -" pensou "Seria perfeito".

Podia ser percebido muitos capangas também observando o lugar, e escolhendo seus escritórios e quartos.

Tudo estava ficando tão perfeito, mas tão perfeito, que dava vontade de sair correndo feliz. Mas uma pessoa maléfica com Ghetsis não faria isso.

Anthea e Concordia receberam um dos maiores quartos. Elas eram as guardiãs da Equipe Plasma, cargo que vem seguindo por sua família a várias gerações. São duas irmãs biológicas, e seu pai de criação é Ghetsis.

Nunca foi descoberto os verdadeiros pais de Anthea e Concordia.

Anthea costuma recuperar os Pokémons dos treinadores que passam por aí, e Concordia desde muitos anos, passa a contar a história de N Harmonia e a Equipe Plasma.

Concordia propõe o Amor no mundo e na Equipe Plasma, algo que quase não acontece. Anthea constuma propor a Paz no mundo Pokémon.

A Tríade das Sombras também recebeu grandes quartos. Um para cada um deles. Eles não tem uma casa própria, pois estão sempre andando por aí, ajudando N e Ghetsis nas suas encrencas.

Eles são os guardas mais bem sucedidos da Equipe Plasma, e por isso vem sendo destacados há muitos anos.

Essas três pessoas não costumam portar muitos Pokémons, mas mesmo assim são bem fortes.

Parecia-se que, iria-se haver uma reunião com todos da Equipe Plasma, divida em duas partes: N comandaria a reunião com os soldados, e Ghetsis comandaria a reunião com os membros superiores.

Essa reunião iria acontecer as 17 horas, horário em que já haveriam terminado de construir o Castelo N. Logo, já era 15 horas, o tão esperado momento: quando N Harmonia cortaria a faixa de inauguração do seu castelo.

E depois, logo chegou as 17 horas. A reunião saiu-se perfeitamente bem. Alguns soldados ganharam algum destaque a mais pelo bom trabalho, como de costume.

Ghetsis e N foram diretamente para o quarto deles. Eles passaram a conversar sobre a arquitetura e estrutura. E logo Ghetsis concluiu:

- Ficou perfeito! Perfeitamente lindo.

- Concordo.

Foram os dois conhecer como era o local por fora do castelo. Muitos Pokémon, ou poucos.

Muitas pessoas, ou poucas pessoas passeando na volta e reparando no castelo. Muitas plantas, ou poucas plantas. O local parecia nem um extremo, nem o outro.

Como podemos ver, Unova não é o local perfeito para se viver, mesmo que muito pacífica e calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário