sexta-feira, 7 de junho de 2013

Capítulo III

- A nova moradora -

Hilda Hessen Heffery seria a nova moradora de Nuvemma Town, cidade em que morava Hilbert Vons Bapthiste e seu amigo, Cheren Pottaty Kavecz.

Nuvemma Town era uma cidade muito pacífica, com vários Pokémons brincando na rua, moradores sentados nos bancos da cidadezinha... O sonho de qualquer pessoa.

Hilda, sua mãe, Amanitta Hessen e seu pai, Jim Marco Heffery estavam especulando a nova casa da família, e também organizando os móveis que haviam comprado para decorar a moradia nova.

Hilbert batia na porta para conhecer Hilda, que era uma garota muito legal e divertida, que morou durante seus primeiros 14 anos de vida em uma cidade muito distante de Unova, chamada Snowpoint City, cidade que ficava localizada ao norte de Sinnoh.

Logo, a mãe de Hilda atendeu a porta. Hilbert quase se desequilibrou. Levantou a cabeça e saldou a mulher.

- Olá. Você é a mãe de... Hilda? - indagou Hilbert Vons Bapthiste.

- Sim, sou sim. Me chamo Amanitta Hessen. E... Quem é você, querido? - Amanitta aparentava adorar crianças e adolescentes.

- Eu sou Hilbert Bapthiste. Moro aqui ao lado, na casa 3. Já vou dar boas-vindas para vocês! - continou Hilbert com um rosto feliz.

- Aaah! Muito obrigado. - respondeu a Sra. Amanitta.

Hilda se aproximou da porta, onde Hilbert e Amanitta conversavam. - Olá! Quem é você? - perguntou.

- Ele é o Hilbert. Mora aqui na casa ao lado. Ele é bem querido. - falou Amanitta. - E... Quantos anos você tem?

- Ah, eu tenho 14 a... - falou até ser interropido por Hilda. 

- Eu também tenho quatorze! Legal, não é? - e Hilda sorriu.

- Ah... sim. - Hilbert baixou a cabeça, pensativo.

- Quem... é você? - indagou Hilbert.

- Eu sou a Hilda. - respondeu.

- Ah... Então é você que é a Hilda Hessen Heffery? Prazer conhecê-la. - disse ele radiante.

- Prazer, Hilbert. - disse Hilda sorrindo.

- Você gosta de Pokémon? - perguntou Hilbert à Hilda. Enquanto os dois jovens ficaram conversando, Amanitta- mãe de Hilda- entrou na casa nova, e ajudou seu marido, Jim Marco a arrumar as coisas.

- Claro que sim! Óia a Pokébola no meu bonézinho! - Hilda apontou para a Pokéball que existia no seu boné. Hilbert ficou satisfeito por saber que  entre ele e Hilda havia em comum o gosto por pokémons. Então propôs à adorável menina a ideia espetacular que teve:
 
- E você gostaria de se tornar uma grande treinadora Pokémon, com a ajuda da Professora Juniper Keisy? - indagou Hilbert Vons Bapthiste, gesticulando.

- É meu grande desejo! Há tempos sonho em viver grandes aventuras junto dessas criaturinhas incríveis - Hilda adorava Pokémons.

- Que tal nós nos juntarmos e virarmos treinadores muito bons? - falou Hilbert demasiadamente empolgado com a possibilidade de se tornar parceiro de Hilda em sua jornada no Mundo Pokémon- desde que nossos pais deixem, é claro!

- Ah, mas é lógico, meus pais sempre me apoiam e me ajudam a conquistar aquilo que é importante para mim!

- Os meus, Olive e Albert, também! - Hilbert e Hilda já estavam a encontrar várias semelhanças entre si.

Hilbert Vons Bapthiste e Hilda Hessen Heffery conversaram com suas famílias, Olive Vons, Albert Bapthiste, Amanitta Hessen e Jim Marco Heffery, para confirmar que eles aprovavam a ideia de que eles partissem numa Jornada Pokémon, o sonho de qualquer adolescente.

Os pais deles concordaram plenamente. E, em função disso, as duas famílias tornaram-se amigas.

Em pouco tempo, Hilbert e Hilda já estavam prontos para visitar Juniper Keisy, a Professora Pokémon da região Unova.

Eles foram juntos para o laboratório de Juniper, conversando e sempre encontrando muitas coisas em comum.

- E qual Pokémon você vai escolher? - indagou Hilbert Vons Bapthiste.

- Eu vou escolher o lindinho Snivy, do tipo planta. Ele é muito gudi-gudi! - exclamou Hilda radiante. - E você, Hilbert?

- Eu quero o Oshawott, do tipo água! Eu adoro ele. - respondeu o Hilbert.

Eles logo bateram na porta de Juniper Keisy.

Rapidamente ela abriu a porta, convidando-os a entrar. E com um sorriso radiante, estendeu os braços acolhedores, cumprimentando-os com muito entusiasmo.

Juniper já aparentava conhecer Hilda, e sua família, já que tem muita influência em qualquer habitante de Unova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário